Calyson comemora permanência na Série A e assegura: "Estamos preparando forte para vaga na Sul-Americana"Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Calyson comemora permanência na Série A e assegura: "Estamos preparando forte para vaga na Sul-Americana"

14:14 | 28/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Durante a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano o Ceará ficou o torneio inteiro brigando contra a zona de rebaixamento. Seja para sair ou para se manter fora. Apenas nas últimas rodadas que o assunto Sul-Americana entrou em pauta para o clube. Com a permanência na divisão assegurada, o Alvinegro apenas briga por uma vaga na competição internacional. 

Calyson, ponta que chegou no clube já com o Brasileirão acontecendo, garantiu que o Vovô está 'se preparando forte' para conquistar essa vaga que traria algo inédito para a história do Ceará: uma viagem internacional. Confrontos nacionais não são mais feitos na primeira fase da Sul-Americana, como foi em 2011, quando o Alvinegro participou. 

“Nosso primeiro objetivo foi cumprido; nos mantemos na Série A. Com muito trabalho e luta conseguimos. Agora nós temos outro objetivo, que será levar o Ceará para a Sul-Americana. Podem ter certeza, nós estamos nos preparando forte para isso", assegurou o atacante. 

"Esperamos fazer um grande jogo no domingo, com o apoio do nosso torcedor e, se Deus quiser, conseguir essa vaga. Trabalhamos forte durante o ano todo, e queremos encerrar 2018 com mais essa conquista para a nossa torcida”, declarou Calyson. 

O Ceará joga contra o Vasco no próximo domingo, 2, e está a uma vitória de conseguir carimbar participação na Sul-Americana do ano que vem. Pode conseguir isso com um empate também, caso Fluminense ou Chapecoense não vençam. 
TAGS