Participamos do

Arthur quer Ceará ligado para conquistar resultado positivo contra o Bahia

As equipes se enfrentam amanhã, na Fonte Nova
13:00 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quarta-feira, 14, o Ceará tem mais um importante compromisso pela Série A do Campeoanato Brasileiro. O time de Lisca encara o Bahia, às 20h15min (horário local), em confronto direto pela fuga do Z-4.

Em coletiva, o atacante Arthur Cabral, destaque do Alvinegro com 24 gols em 50 partidas na temporada 2018, falou sobre o momento do time, afastou a ansiedade e destacou o confronto contra os baianos como crucial para as pretensões de ambos no campeonato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nós preparamos muito bem para essa maratona de jogos que teremos. Querendo ou não o cansaço vai bater, mas temos um grupo preparado para entrar no jogo e corresponder as expectativas", comentou Arthur.

"Já vivemos momentos de ansiedade maiores. Como foi para conquistar a primeira vitória. Estamos no caminho certo e focados para confirmar isso o quanto antes. Mas o importante é manter o ritmo e desempenhar o melhor que o resultado virá", analisou o camisa 40.

"Vamos tentar aproveitar as situações contra o Bahia. Acho que não seremos uma surpresa, porque saímos disso para uma realidade. Conseguimos igualar nossas forças contra qualquer equipe da competição. O professor Lisca tem arrumado bem a equipe e todos nós compramos essa causa, ele consegue nos motivar a buscar os melhores resultados", finalizou o atacante.

Na 14º colocação, o Alvinegro aparece com 7,9% de possibilidades de rebaixamento. O foco é tentar melhorar o desempenho longe de casa. Nos 16 jogos que fez longe do Estado, o Vovô obteve apenas três vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente