Participamos do

Após vitória contra o Paraná, jogadores do Ceará desabafam: "Muitos já nos davam por rebaixados"

22:28 | Nov. 22, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Com o triunfo de 1 a 0 sobre o Paraná, na Arena Castelão, o Ceará chegou aos 42 pontos e deu um passo importante para escapar do rebaixamento. O time termina a rodada com 4 pontos de vantagem para o 17° colocado, ou seja, o 1° time dentro do Z-4.

Após a partida, os jogadores do Ceará celebraram a vitória e lembraram a caminhada de sofrimento que o time teve, após passar o 1º turno dentro da Zona de Rebaixamento. "Muita gente duvidou desse grupo. Demos um passo importante, mas ainda tem que consolidar. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo e encaminhar a nossa permanência. Vai ser muito importante para nós. Muita gente já nos colocava como rebaixados. Creio que estamos dando a resposta", desabafou o goleiro Everson.

O zagueiro Tiago Alves reforçou a mesma linha de discurso e enalteceu a campanha de recuperação que o time fez no 2º turno do Brasileirão. "Só a gente sabe o que a gente já passou. Muitos já nos davam por rebaixados. Deus sabe das coisas. O grupo firmou palavra, se comprometeu. Vamos lutar até o fim. Falta pouco e vamos lutar. O primeiro passo agora é buscar a permanência. Cabe nós irmos lá e fazermos uma grande partida", pontuou o zagueiro.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Atlético-PR, em jogo marcado para as 16h (horário de Fortaleza), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM: Ceará: após vencer o Paraná, saiba as combinações que salvam de vez o time do rebaixamento na próxima rodada

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A MATEMÁTICA PARA A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A | NA PRANCHETA #41

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente