Participamos do

Wescley volta a treinar com bola e deve ficar à disposição de Lisca para os próximos jogos do Ceará

O meia de 27 anos voltou aos treinos em setembro e desde então vem aprimorando o condicionamento físico
17:41 | Out. 17, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará pode estar tendo um retorno aguardado por Lisca e os torcedores. O meia Wescley, que ficou de fora lesionado durante quatro meses e 15 dias, voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira, 17. A informação é do repórter da Rádio O POVO/CBN, Luis Henrique Pontes, que constatou ainda a figuração do atleta no time titular. 

Durante o treinamento desta quarta, o técnico Lisca fez um treino técnico-tático com campo reduzido e testou ao todo 13 jogadores no time titular. No meio de campo, o treinador usou quatro nomes: Calyson, Quixadá, Cardona e Wescley. Na frente, jogaram Leandro Carvalho e Arthur. A expectativa é que Cardona e Wescley entrem no decorrer da partida contra o Palmeiras, no domingo, 20. No setor defensivo, contando com os volantes, completam Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Jonatan, Edinho e Richardson. 

Wescley sentiu uma lesão de tendão patela no joelho esquerdo na derrota contra o Cruzeiro, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa na época era de fato que o atleta ficasse de fora por 4 meses. Lisca falou recentemente que espera o retorno do meia, acreditando que ele pode ajudar bastante na reta final do certame. A presença do jogador nos relacionados do jogo com Palmeiras não é descartada pela comissão técnica.
 
VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente