Participamos do

Ricardinho completa 250 jogos pelo Ceará e comemora marca

O meia saiu do banco aos 29 minutos da segunda etapa e substituiu Juninho Quixadá, para completar a marca.
14:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Na vitória do Ceará diante da Chapecoense, por 3 a 1, pelo Brasileiro Série A, Ricardinho completou 250 partidas atuando pelo Vozão. O meia saiu do banco aos 29 minutos da segunda etapa e substituiu Juninho Quixadá. Do atual elenco, o jogador é o que mais atuou pelo clube cearense.

“Fico muito feliz em alcançar essa marca por esse clube que sempre me acolheu tão bem. Hoje, eu tenho o meu nome na história do Ceará, assim como o Vozão também tem na minha”, afirmou.

Desde a sua primeira passagem, em 2007, o camisa 8 do Alvinegro conquistou quatro títulos estaduais (2013, 2014, 2017 e 2018), uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2015 e um acesso à Série A em 2017. Dos 250 jogos disputados, o meia foi titular em 231 partidas e balançou as redes em 37 oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu quero contribuir com o crescimento desse time da maneira que for. Seja nos treinamentos ou nos jogos. Eu me sinto feliz em ser o jogador mais antigo do grupo de hoje. Acredito que isso seja inspiração e exemplo para os mais novos, os que estão chegando. Enquanto eu puder ajudar, eu vou fazer isso pelo Ceará. Aqui é a minha segunda casa”, concluiu Ricardinho.

Com essa última vitória, o Ceará conseguiu sair da zona de rebaixamento após 24 rodadas e agora luta para se manter na elite do futebol nacional.

 

VEJA MAIS: CEARÁ DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO COM MÉRITOS | NA PRANCHETA #34

[VIDEO1] 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente