Participamos do

Lisca quer o Ceará mantendo o ritmo para sair do rebaixamento

Quando o Campeonato Brasileiro começou, o Ceará era um dos times cotados a ser rebaixado para a Série B em 2019. A campanha inicial deu a entender que o time cairia com antecedência. Porém, desde a chegada de Lisca, a equipe mostrou evolução e está vivo na luta contra a degola. Nesta quarta-feira, o Vozão [%u2026]
19:00 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Quando o Campeonato Brasileiro começou, o Ceará era um dos times cotados a ser rebaixado para a Série B em 2019. A campanha inicial deu a entender que o time cairia com antecedência. Porém, desde a chegada de Lisca, a equipe mostrou evolução e está vivo na luta contra a degola.

Nesta quarta-feira, o Vozão enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe cearense fez o último treinamento na Cidade do Galo, e não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, que está suspendo pelo terceiro cartão amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A qualidade dos jogadores e o foco no trabalho fizeram com que a gente crescesse na competição e continuássemos vivos pela permanência. Os atletas também compraram as características do treinador. Eu sou assim, intenso, e eles entenderam isso. O nosso time está passando de desacreditado para vivo na Série A e isso motiva bastante”, afirmou o treinador.

Lisca também foi questionado sobre qual postura a equipe deverá adotar diante da Raposa, atual campeã da Copa do Brasil e um dos times mais fortes no país. Para o técnico, o time deve fazer o que já vem sendo feito de bom.

“Vamos continuar com a mesma pegada e comprometimento. Somos uma equipe que marca muito e neutraliza o adversário, mas joga também. Quando é preciso, nós subimos e contra-atacamos. A gente impõe dificuldade e isso engrandece qualquer partida”, analisou o comandante.

Cruzeiro e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é um jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, pois, o confronto acabou sendo adiado.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente