Participamos do

Lisca comenta confronto contra o Botafogo e possível desfalque de Arthur

Uma vitória tira o Vovô da zona de rebaixamento
10:56 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Decisão. É dessa maneira que o elenco do Ceará encara o confronto que acontece às 20 horas desta segunda-feira, 15, contra o Botafogo-RJ, na Arena Castelão. Alvinegro espera uma vitória para sair da zona de rebaixamento e ficar mais distante das últimas posições.

Em coletiva, Lisca falou sobre a sinergia que o grupo do Ceará adquiriu para encarar a competição de igual para igual quando atuar contra uma equipe da parte inferior ou superior da tabela. O comandante Alvinegro falou também sobre a entrada de Felipe Azevedo, que será o substituto de Leandro Carvalho.

"Essas duas semanas foram importantes para todo o grupo. Tenho certeza que faremos uma grande partida contra o Botafogo. Vamos manter a base que vem atuando sem os desfalques. O adversário tem suas pretensões e estamos preparados para conquistar a vitória", disse o treinador.

"Tenho uma confiança muito grande no meu grupo e se um fica de fora, você já não lamenta tanto porque tem quem corresponda bem. Felipe é muito tático e apesar de não estar em uma grande fase, pode ser decisivo em qualquer momento. É bom ter opções porque as rodadas finais serão importantes para nossa permanência na Série A", pontuou Lisca.
 
"Temos essa duvida com relação ao Arthur, que sentiu ali uma dorzinha, e como ele fez tudo aquilo que pedido durante o tempo de preparação, eu claro que deixei o atleta um pouco mais reservado. Acredito que ele estará na partida, foi mais de prevenção, mas caso contrário, Bueno vai de titular", finalizou o técnico. 
 
Após as partidas de sábado e domingo, a vitória do elenco comandado por Lisca (foto) sobre o Botafogo é ainda mais fundamental para suas prentensões na Série A do Campeonato Brasileiro. Entenda o motivo acessando o blog Futebol do POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente