Participamos do

Cria da base, Felipe Jonantan celebra boa fase e não quer elenco do Ceará acomodado

16:30 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após a lesão de João Lucas, o jovem lateral esquerdo Felipe Jonatan, formado nas categorias de base do Ceará, ganhou espaço no time do técnico Lisca. As boas atuações nas partidas fizeram com que Felipe ganhasse confiança no elenco principal. Mesmo assim, o lateral sabe que é essencial o Vozão não se acomodar para continuar a recuperação no Brasileiro Série A.

“Com humildade, fui ganhando meu espaço no clube. Infelizmente o João se lesionou e ganhei a oportunidade de ser titular. Quem ganha com isso é o Ceará, pois comprova que tem grandes atletas no elenco. Sei que ainda não conquistamos nada e precisamos continuar trabalhando forte. Vivo um bom momento, mas não posso tirar os pés no chão. Meu foco é só em poder ajudar o time. Isso é mais importante que qualquer momento pessoal”, afirmou o jovem jogador.

O Ceará vem em ascensão desde o período de pós-Copa e conseguiu deixar a zona de rebaixamento, após 24 rodadas. Agora, até a partida contra o Botafogo no Brasileirão, a equipe terá mais sete dias de treinos em Porangabuçu. Para o lateral, essa pausa é positiva, pois ajudará na recuperação de todo o plantel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos muito felizes em ter conseguido tirar o Ceará da zona do rebaixamento. Essa parada maior será benéfica para conseguirmos nos recuperar e ganhar mais foco na competição. Precisamos manter uma sequência de bons resultados para que, na 38ª rodada, a gente garanta a permanência na Série A”, concluiu Felipe Jonatan.

O Ceará entra em campo apenas no dia 15 de outubro, segunda-feira, contra o Botafogo, pela 29ª rodada da Série A, às 20h (de Brasília).


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente