Participamos do

Ferroviário pode ter dois desfalques na defesa para duelo da semifinal da Taça Fares Lopes

18:51 | Out. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ainda sem saber quando voltará a campo pela Taça Fares Lopes, o Ferroviário já tem pelo menos uma certeza para o seu próximo jogo na competição: o técnico Marcelo Vilar não poderá escalar força máxima para a 1ª partida da semifinal. Isso porque o lateral-direito Lucas Mendes é desfalque certo, já que tomou o 3° cartão amarelo da série no jogo contra o Caucaia e terá que cumprir suspensão automática na partida seguinte. Para o lugar dele, Vilar deve optar por Gustavo, reserva imediato.

O Ferrão pode ter ainda outro desfalque, dessa vez por motivo de suspensão. O meia Jean, que vem atuando na lateral-esquerda titular, voltou a sentir dores na região lombar e está em tratamento médico, sem previsão de retorno aos treinos com bola. Caso o atleta não esteja apto para entrar em campo, Vilar tem como opção imediata Marcelo Bispo, lateral-esquerdo de ofício.

Nesta quarta-feira, o time realizou um treino físico na academia Masterfit, em Fortaleza, sob o comando do preparador físico Geraldo Lantyer. O elenco coral volta aos treinos nesta quinta-feira no período manhã, com a tarde de folga livre. Nesta sexta-feira (12), o Ferrão disputará um jogo-treino contra o Pacatuba, as 9h, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente