Participamos do

Em último treino antes da viagem, Lisca define Ceará para enfrentar o líder Palmeiras

15:34 | Out. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] No 4° dia de preparação para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Lisca comandou na manhã desta sexta-feira (19), no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, o último treino do time antes do embarque para São Paulo. Na ocasião, o treinador comandou um treino técnico-tático no gramado, repetindo os testes na equipe que havia feito nos últimos dois dias.

A formação testada, e que deve ser a titular para o jogo contra o Verdão, conta com apenas duas novidades, em relação ao jogo passado, contra o Botafogo. Na zaga, Luiz Otávio volta de suspensão e assume o lugar de Eduardo Boeck. O ataque tem o retorno de Leandro Carvalho, que ficou fora do jogo contra o Fogão, por força de contrato, por ainda ter vínculo com o clube carioca. Com isso, Felipe Azevedo perdeu vaga na equipe.

O time titular utilizado no treino formou com Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonantan; Richardson, Edinho, Juninho Quixadá e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

O Ceará embarca para São Paulo na tarde desta sexta-feira, em voo marcado as 16h25min e com chegada prevista para 19h50min. Neste sábado, o elenco alvinegro ainda faz um treino no CT do Corinthians, na capital paulista.


-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

Ceará x Palmeiras se enfrentam neste domingo (21), em jogo marcado para as 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

SAIBA MAIS: QUARTETO OFENSIVO TITULAR DO CEARÁ | NA PRANCHETA #36

[VIDEO1] 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente