Participamos do

Em teino secreto no Castelão, Lisca encaminha time do Ceará para pegar o Botafogo

18:41 | Out. 11, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após quase duas semanas inteiras de treino, o técnico Lisca mostrou que não tem dúvidas quanto ao time que mandará a campo no próximo jogo do Ceará, que será contra o Botafogo. Nesta quinta-feira (11), o treinador comandou um treino tático de apronto, com ênfase nas jogadas de bola parada, no gramado da Arena Castelão, palco do duelo contra o time carioca.

Antes da atividade, realizada de forma secreta, sem a presença da imprensa, o treinador confirmou que fará três mudanças na equipe. O time terá uma nova dupla de zaga. Tiago Alves, que foi desfalque contra a Chapecoense, reassume sua vaga na equipe. Valdo, que atuou no jogo passado, volta a ser opção. Para a vaga de Luiz Otávio, que está suspenso para o próximo jogo, entra Eduardo Brock, reserva imediato da posição.

A outra mudança na equipe é no ataque. Com Leandro Carvalho fora, por motivo de força de contrato - já que ainda possui vínculo com o Botafogo, que cedeu o atleta por empréstimo ao Vovô, Lisca optou por Felipe Azevedo.

Dessa forma, a equipe titular forma com: Everson, Samuel Xavier, Eduardo Brock, Tiago Alves e Felipe Jonantan; Edinho, Richardson, Calyson e Juninho Quixadá; Felipe Azevedo e Arthur.

Ceará x Botafogo se enfrentam na próxima segunda-feira (15), as 20h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

FutCast #19 - Os desafios de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste 2019?
[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente