Participamos do

Edinho fala sobre recuperação do Ceará e ressalta importância da parada para ajustes

Partida contra o Botafogo acontece somente na segunda-feira, 15
12:45 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quase encerrando a preparação para o confronto contra o Botafogo-RJ pela Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece às 20 horas da próxima segunda-feira, 15, o elenco do Ceará foca em treinos pontuais para correção de erros.

Um dos destaques do Alvinegro nesta Série A, Edinho falou sobre como a pausa ajudou o time a recuperar atletas e corrigir erros visando a sequência da competição.

“O Ceará é uma das equipes que mais jogou neste ano e essa pausa foi boa para aperfeiçoar os treinamentos. Nosso grupo vem evoluindo e estamos buscando outros métodos para surpreender o adversário", disse Edinho.

"Professor Lisca é muito inteligente, e, por estudar bastante, faz nossos treinos de acordo com o adversário que vamos enfrentar. Nós estamos muito confiantes que vamos melhorar ainda mais e conquistar nossos objetivos", revelou o volante.
 
Restando 11 partidas, o elenco comandado por Lisca tem 30 pontos e seguem precisando do número mágico de 45 pontos para ter 99% de possibilidade de disputar a Série A em 2019. No pós-Copa, o time tem a quinta melhor campanha na competição.
 
FutCast #19 - Os desafios de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste 2019?
[VIDEO1]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente