Participamos do

Destaque na vitória sobre a Chapecoense, Valdo avalia desempenho do Ceará na Série A

10:24 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com 13 dias para se preparar, o elenco do Ceará visa a recuperação física dos atletas e correção de erros cometidos nas últimas partidas em que disputou pela Série A do Campeonato Brasileiro. Principal responsável pela reação do Vovô na vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, Valdo falou sobre o momento do clube.

Para o camisa 3 do Vovô, a consistência e evolução no time em campo são frutos do empenho de todos, tanto jogadores quanto comissão, além de projetar as próximas rodadas pela Série A que se encaminha para a reta final.

“Temos o entendimento de que será mais difícil ainda permanecer fora da zona de rebaixamento. Mas nós temos um grupo muito forte. Não melhoramos à toa. Dá para notar que todos estão se dedicando para que o time consiga o objetivo", disse.

"Nossa evolução nos jogos é consequência do trabalho que vem sendo muito bem feito por todos os atletas e comissão técnica. Temos que manter os pés no chão porque a cada rodada que passa o campeonato vai afunilando. É muito bom estar fora do Z-4, mas o mais importante é trabalhar para manter isso até o fim”, avaliou o zagueiro.

O próximo adversário do Ceará no Brasileiro é diante do Botafogo, no próximo dia 15, segunda-feira, na Arena Castelão. A partida contra o Cruzeiro teve que ser adiada por conta do calendário do time mineiro, que também disputa Libertadores e Copa do Brasil simultaneamente. O duelo é o único da 28ª rodada da Série A que não tem data certa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente