Participamos do

Confirmado como titular, Felipe Azevedo espera jogo difícil contra Botafogo

Atleta volta a estar relacionado entre os 11 iniciais depois de pouco mais de um mês
15:12 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O que se esperava, foi confirmado. Contra o Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 15, Felipe Azevedo vai ser o substituto de Leandro Carvalho, que não poderá jogar por questões contratuais. E em coletiva de imprensa, o atleta falou da ansiedade que tem para o jogo do Ceará contra a equipe carioca, além de comentar do tipo de treinamento do técnico Lisca, declarando que a equipe está bem adaptada aos treinos. 

"Ansiedade grande de fazer um bom jogo novamente, da equipe conseguir o resultado positivo, para nos deixar cada vez mais vivo nessa caminhada para fugir do rebaixamento. [...] É uma equipe que como não tem outra competição no ano, eles têm que chegar numa pontuação como a gente. É um jogo complicado, um time que joga junto há um tempo, jogadores de qualidade lá e precisamos estar espertos nos 90 minutos", comentou o atacante, que volta a ser titular desde a partida contra o América-MG, no dia 9 de setembro. 

"No começo a gente teve um pouco de dificuldade, mas depois conseguimos pegar os treinamentos dele. [Lisca] É um cara que tem uma variação de treinos muito grande, que muitos treinadores não têm. É um cara bem inteligente nessa questão. E a gente já pegou bem a dinâmica do trabalho dele, o que ele quer durante os jogos, por isso as coisas vêm acontecendo para a gente. É um cara que tem muito a crescer", analisou o jogador. 

Confira o vídeo da entrevista com Felipe Azevedo:
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente