Participamos do

Confira os principais pontos da entrevista de Lisca após o empate contra o Botafogo

Com 31 pontos, o Ceará permanece na 17ª colocação da Série A
10:36 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O empate sem gols contra o Botafogo-RJ não tirou o Ceará da zona de rebaixamento. Resultado que entristeceu o elenco e principalmente Lisca, técnico do Vovô, que em coletiva após a partida, comentou sobre o resultado e tópicos importantes do jogo de encerramento da 29º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Resultado ruim pelo que a gente jogou. Também não dá para desprezar o Botafogo, obviamente. Mas pelo que foi o jogo, aquilo que produzimos e pelas chances que tivemos, a gente fica triste pelo resultado. Mas tenho que parabenizar os jogadores pela entrega, dinâmica e criação de oportunidades", pontuou Lisca.

Perguntando sobre a penalidade desperdiçada pelo camisa 40, Lisca lamentou e demonstrou apoio ao atacante. "Arthur é um jogador jovem, que está crescendo muito e queria fazer aquele gol. Ele ficou irritado consigo mesmo, mas acontece, jogadores de renome perderam pênalti em decisões. Agora é ajudar ele a superar isso e bola pra frente", disse.

"O Everson não treina muito pênalti. Ele se aperfeiçoou mais em cobranças de falta. Nossos batedores são Arthur, Richardson, Pedro Ken e Tiago Alves. Não temos um oficial e as cobranças são de acordo com o momento de cada um e da partida", explicou.

"É claro que a gente sente as ausências. Na defesa não tem muito o que falar, mas na frente como faltou o gol, se tivesse o Leandro Carvalho seria muito importante. Principalmente pelo estilo de jogo que ele tem e pelas possibilidades que criamos hoje", comentou o comandante Alvinegro.
 
"Agora é se preparar da melhor maneira, teremos que enfrentar a melhor equipe do país precisando somar pontos. Vamos analisar com calma e ver o que temos de melhor para colocar em campo. O Palmeiras não tem time reserva ou titular. Enquanto uma equipe briga pelo título da Libertadores, outra é primeira na Série A", finalizou Lisca.
 
Com 31 pontos, o Ceará permanece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora o Vovô enfrenta o Palmeiras às 16 horas do domingo, no Pacaembu, precisando somar pontos para chegar na meta dos 45, colocado pela equipe como pontuação média da permanência na competição.

VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente