Participamos do

Com retornos importantes na equipe titular, Ceará se reapresenta visando o Palmeiras

Confira o cronograma do Alvinegro
11:00 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Parte do elenco do Ceará se reapresentou ontem a tarde em Carlos de Alencar Pinto. Na tarde desta quarta-feira, 17, o grupo completo fará um treino integrado sob a supervisão do técnico Lisca. Após o empate sem gols diante do Botafogo-RJ, o Vovô precisará buscar pontos contra o Palmeiras, fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Até entrar em campo contra o Palmeiras estão programados quatro treinos, um deles em solo paulistano. Para esta importante partida, Lisca poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que estava suspenso, e Leandro Carvalho, que tem vínculo contratual com a equipe carioca.

Em coletiva, Richardson falou sobre a dificuldade que o Alvinegro vai encontrar ao enfrentar o líder da competição longe dos seus domínios. “O Palmeiras vive uma fase fantástica e está fazendo um campeonato com uma margem de erro mínima. Felipão tem um elenco bastante completo que enquanto um briga pelo título da Libertadores o outro é líder da Série A. Será uma batalha, mas temos que segurar a pressão e jogar com inteligência”, afirmou o volante.

“O mais importante é que a equipe está crescendo de produção, fazendo bons jogos e melhorando seu desempenho. Essa parada de 15 dias foi muito boa. Havia uma preocupação se o time iria perder o ritmo, mas provamos que estamos focados em nosso objetivo e só fomos infelizes porque a bola não entrou. O padrão de jogo, buscando o ataque, continua o mesmo. Vamos lutar muito para tirar o Ceará dessa situação”, finalizou.

A delegação do Vovô segue viagem para São Paulo após o treino da sexta-feira pela manhã. No Pacaembu, a bola rola para Ceará e Palmeiras no domingo, às 16 horas. Com 31 pontos, o Ceará permanece na 17ª colocação precisando somar pontos para chegar na meta dos 45, colocado pela equipe como pontuação média da permanência na competição.

VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente