Participamos do

Ceará torce por derrota do Vasco para seguir fora da Zona de Rebaixamento

12:27 | Out. 07, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A dois jogos para o fim da 28ª rodada, o Ceará, 16º com 30 pontos, pode permanecer fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo. O Vovô teve o seu jogo contra o Cruzeiro no Mineirão adiado para o dia 24 de outubro.

O time comandado por Lisca seguirá fora da zona de rebaixamento, caso o Vasco, 17º com 30 pontos, seja derrotado pelo Botafogo na terça-feira, no Engenhão. Um empate já tira o Cruzmaltino da degola e empurra o Vovô de volta para o Z4. Lembrando que os cearenses terão um jogo a menos que os demais concorrentes na parte debaixo da tabela até encarar os mineiros.

Além do Vasco, dois times ameaçavam a permanência do Ceará fora da zona durante a 28ª rodada, que teve início na sexta e seguirá até terça. A Chapecoense venceu o Atlético-MG nos acréscimos e fez o clube do Porangabuçu descer de 15º para 16º. O Vitória também tinha chance de ultrapassá-lo, mas perdeu em casa para o Santos.

Com o adiamento do duelo contra o Cruzeiro, o Ceará só entra em campo agora no dia 15 deste mês diante do Botafogo, no Castelão.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente