Participamos do

Bastidores, 'erro' ao contratar Jorginho e Série A: veja entrevista com Robinson de Castro

Mandatário do Vovô ainda falou sobre situações de jogadores e estruturas do clube, dentro outros assuntos
16:37 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de Juninho Quixadá ir ao Futebol do POVO, programa da TV O POVO que acontece de segunda a sexta das 13h30min às 14h, o presidente do Ceará Robinson de Castro é a bola da vez. Nesta quarta-feira, 3, o mandatário esteve presente no estúdio e falou, dentre muitos assuntos, sobre avaliações para permanência na Série A, situação de jogadores e análises do Vovô.

"Tivemos que passar por uma reformulação. Tentamos iniciar na comissão técnica e trouxemos o Jorginho. Talvez foi o meu maior erro, foi um momento que comecei a ouvir mais o entorno. O nome do Lisca era um que tinha rejeição muito grande e acabei optando por um nome mais leve, que era o do Jorginho. Era pra ter trago o Lisca naquele momento, com certeza teríamos feito três ou quatro pontos a mais", revelou o mandatário sobre ter trago o técnico carioca, que foi demitido depois de três jogos e três derrotas. 

Além disso, o dirigente falou sobre bastidores do alvinegro, principalmente em jogos, quando comentou que paga o 'bicho' (bônus pós-jogos) ainda no vestiário. Robinson comentou sobre a estrutura do Ceará, mais em relação ao treinador Lisca, sobre situações de jogadores no quesito contratual e técnico, permanência na Série A, dentro outros assuntos. 

Confira a entrevista completa:
 
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente