Participamos do

Apenas Reina sem treinar e três podendo ser relacionados: veja a situação do DM no Ceará

Fabinho, Cardona e João Lucas estão treinando e devem estar disponíveis para partida contra Botafogo
14:08 | Out. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará está tendo um tempo de preparação maior do que vinha acontecendo. Os 15 dias entre a vitória contra a Chapecoense e o jogo contra o Botafogo na próxima segunda-feira, 15, deram um período também para que a situação do departamento médico fosse reavaliada. 

Para o embate contra os cariocas, Lisca poderá ter a disposição o lateral-esquerdo João Lucas e os meias Fabinho e Jown Cardona. Ambos voltam depois de um período sem serem relacionados aos jogos do alvinegro. O meia Wescley, que tem sua situação muito procurada pela torcida, está em trabalho de transição, junto com o também lateral-esquerdo Romário e o atacante Alex Amado. Não há previsão de voltarem a treinar normal, segundo assessoria de comunicação do clube. 

Por fim, o único atleta que continua no departamento médica é o meia Reina. Ele não deve mais fazer jogos pelo clube na atual temporada, por não ter tempo necessário de recuperação. Os outros citados, porém, devem estar à disposição do técnico Lisca em algum momento antes do fim da Série A.
 
FutCast #18 – O que o Ceará precisa fazer para permanecer na Série A?
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente