Participamos do

Lisca fala sobre triunfo diante do Vitória, lesionados e projeção das próximas rodadas

Na próxima rodada, o Ceará encara o Grêmio fora de casa
12:12 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 0 pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará ganhou a segunda-feira de folga e se reapresenta amanhã em Carlos de Alencar Pinto.

Em coletiva de imprensa, o técnico Lisca falou sobre a partida, tempo de preparação até o próximo compromisso, saída da zona de rebaixamento pela primeira vez na competição e recuperação dos atletas que estão no departamento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É bom ter uma semana cheia para trabalhar. Podemos recuperar os atletas e trabalhar com calma pensando no compromisso contra o Grêmio, que será muito difícil. Estamos no caminho certo e temos que manter essa regularidade", disse Lisca.

"Podemos entrar e sair do Z-4, o que importa é na 38º rodada está fora das quatro últimas posições. Conseguimos pontos contra equipes que na teoria ninguém esperava. A equipe toda está de parabéns pelo que vem produzindo e mostrando dentro de campo", pontuou.

“Fabinho pode ser liberado ainda nesta semana. João Lucas é quase certeza de estar no confronto contra a Chapecoense. Cardona  e Éder Luís mais umas duas semanas de recuperação. Precipitamos a volta do Romário e tivemos que segurar ele mais um pouco. Já o Wescley, tenho sempre conversado para apressarem, mas o certo é que no próximo mês todos devam estar a disposição”, finalizou.

Com 27 pontos, o Vovô está 16º colocação da Série A. Para permanecer nela, precisa torcer para que a Chapecoense não vença o Internacional hoje, às 20 horas, na Arena Condá. Na próxima rodada, o Ceará encara o Grêmio, às 11 horas do domingo, 23, fora de casa.

 


FutCast #15 - Clássico-Rei com torcedores: Ceará x Fortaleza na podosfera futebolística

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente