Participamos do

Everson vibra com 1° gol com a camisa do Ceará: "cobrança perfeita"; veja o lance!

21:05 | Set. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de algumas tentativas em jogos do Brasileirão, o goleiro Everson celebrou o seu 1° gol com a camisa do Ceará em grande estilo. Em cobrança de falta magistral, da meia-lua, aos 19 minutos, o guarda-redes do Vovô acertou o ângulo e abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em jogo realizado nesta quarta-feira (5), na Arena Castelão.

Na primeira entrevista após o lance, o goleiro comentou o lance. "Esperei muito por esse momentei. Procurei me concentrar. Fiquei mais de um minuto até bater na bola. Graças a Deus, consegui uma cobrança perfeita, que deu a vantagem ao meu time", ressaltou, em entrevista ao Premiere FC.

O goleiro, que costuma treinar cobranças de falta desde o início na carreira, mas que, no Alvinegro, só passou a executar o fundamento nos jogos este ano, admitiu que sua grande inspiração é o ex-goleiro Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza. "Apesar de hoje ele ser técnico do nosso maior rival, tenho idolotraia por ele, por ter jogado no São Paulo e por ter feito a minha base por lá", afirmou.  

Veja o lance do gol de Everson:
[VIDEO1]
Imagens: Lucas Mota/O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente