Participamos do

"Estamos na briga", afirma Lisca, após vitória do Ceará sobre o Corinthians

22:26 | Set. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Nada como duas vitórias seguidas. Uma semana após sair abatido do PV, após a derrota para o Bahia, em casa, o técnico Lisca hoje é só alegria, confiança e empolgação. Tudo porque, nesse intervalo de tempo, o time venceu o Flamengo no Maracanã e bateu o Corinthians no Castelão. Com os resultados, o Vovô soma 23 pontos após 23 rodadas e está agora a um ponto de sair da Zona de Rebaixamento.

Depois do jogo contra o Timão, o treinador do Ceará falou sobre a importância dos últimos triunfos na luta para o time permanecer na Série A. "Estamos na briga para ficar na Série A. O torcedor comprou essa briga com a gente. Fizemos a nossa parte hoje. Lutamos, cansamos, mas vencemos. Fomos muito intensos no 1º tempo, até os 15 e 20 minutos do 2° tempo. O Corinthians tem qualidade, conseguiu diminuir, mas seguramos bem o resultado", analisou o técnico, em entrevista ao Premiere FC.

O treinador não hesitou em fazer projeções para que o time que siga na Série A, restando 15 jogos para o término do Campeonato. "Faltam sete vitórias ou seis vitórias e dois empates. Vamos continuar lutando. Sempre estivemos vivos e continuamos na luta", finalizou o treinador.

 

VEJA MAIS: CEARÁ TEM UM DOS MELHORES GOLEIROS DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #30

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente