Participamos do

"É uma decisão", diz Richardson sobre confronto contra o Vitória

12:59 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com a semana cheia para se preparar, o elenco do Ceará se reapresenta hoje para começar a preparação visando a partida contra o Vitória, pela 26º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece às 16 horas do proximo sábado, 14, na Arena Castelão.

Para o volante Richardson, o compromisso contra os baianos tem um tom de decisão em virtude que um triunfo pode tirar o Alvinegro, mesmo que ainda dependendo de outros resultados, da zona de rebaixamento.  

“Essa partida contra o Vitória é uma verdadeira decisão para os dois lados. Vamos enfrentar um adversário forte, de alto nível, que vem fazendo um grande segundo turno também. Tem tudo para ser um jogo muito equilibrado. Temos que ter atenção máxima para vencermos”, afirmou.

“O momento que estamos vivendo na Série A é muito especial. Vamos procurar manter essa intensidade e esse comprometimento para sairmos do Z4 nas próximas rodadas da competição. É possível e já provamos isso, finalizou.

Para o compromisso, o Alvinegro contará com dois retornos de peso. O goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho estarão a disposição do técnico Lisca após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Ceará de Lisca volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Vitória, às 16h do sábado, 15, na Arena Castelão. O Vovô ocupa a 18ª posição com 24 pontos, mesma pontuação de Vasco da Gama, primeiro fora da zona de rebaixamento.
 
O Vovô deixou escapar na última rodada a chance de sair do Z-4, caso tivesse derrotado o América-MG. Em casa, o time não quer perder a oportunidade de somar os três pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente