Participamos do

Apesar da derrota, Tiago Alves exalta comportamento do Ceará e fala em moral elevada

Vovô voltou a perder após quatro rodadas de invencibilidade
14:19 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após o revés para o Grêmio pelo placar de 3 a 2, pela 26º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Tiago Alves falou em coletiva sobre o desempenho do Ceará em campo e apesar da derrota, acredita que o Alvinegro retorna para Capital com a confiança elevada.

"Vinhemos aqui e mostramos o porque estamos vivos na competição. Sabiamos que seria uma partida complicada, mas no decorrer do primeiro tempo a gente soube aproveitar os espaços e aos poucos fomos nos soltando. Jogamos de igual para igual com eles", disse o zagueiro.

"A gente lamenta porque conseguimos construir o placar por duas vezes. Mas também temos a confiança que podemos jogar de igual para igual com qualquer time. Agora é trabalhar e focar no jogo contra a Chapecoense, que será extremamento importante para nossas pretensões no campeonato", finalizou.

O Ceará volta a campo somente no próximo domingo, 30, quando faz um confronto direto contra a Chapecoense, na Arena Castelão, às 19 horas. Na briga pela fuga do Z-4, a equipe não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. Valdo deve ser o substituto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente