PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ALVINEGRO

Richardson ressalta evolução do Ceará: "Veio no momento mais importante"

Vovô retorna a campo pela Série A nesta quarta-feira, contra o Santos

10:35 | 07/08/2018

Richardson é dos principais destaques do meio-campo Alvinegro na Série A. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O Ceará retorna a campo nesta quarta-feira, 8, para encarar o Santos-SP, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Embalado pelas duas vitórias consecutivas contra Fluminense e Paraná, o Alvinegro quer aproveitar o bom momento para surpreender a equipe Paulista no estádio Presidente Vargas.

Richardson, volante do Vovô, falou sobre o desempenho do time nas últimas rodadas. “Estamos muito focados em continuar nesta sequência positiva na Série A. Esses dois últimos jogos foram muito importantes para todos nós. Nosso grupo tem evoluído a cada rodada na competição e isso aconteceu no momento mais importante. Vamos continuar neste ritmo para sairmos da zona de rebaixamento nas próximas semanas”, disse.

“Vamos começar a focar tudo no jogo com Santos, que é mais uma decisão na temporada. Eles não vem de bons resultados e precisamos aproveitar isso. Será mais um jogo de seis pontos em que precisamos nos doar ao máximo”, finalizou.

Ceará e Santos se enfrentam às 19h30min desta quarta-feira, 8, no estádio Presidente Vargas (PV). Com 14 pontos, o Vovô quer uma vitória para saltar posições e ficar mais próximo de deixar a zona de rebaixamento da competição.

Recomendadas para você

Comentários