"Poder fazer o gol no Morumbi seria mais uma linda história para a minha carreira", diz goleiro Everson Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


"Poder fazer o gol no Morumbi seria mais uma linda história para a minha carreira", diz goleiro Everson

Arqueiro do Ceará projeta gol de falta diante do São Paulo, clube no qual lhe revelou no futebol. Confronto será neste domingo, 26

19:45 | 22/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O goleiro Everson terá a chance de enfrentar o São Paulo na Série A, neste domingo, 26, às 11 horas, no Morumbi. O arqueiro, que foi revelado nas categorias de base do tricolor paulista, se diz motivado para o confronto e projeta marcar o seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro.

%2b Richardson comenta evolução do Ceará e projeta confronto contra o Vitória

O "paredão" do Vovô cobrou faltas nos dois últimos jogos e levou perigo para os goleiros adversários. Na época de São Paulo, Everson pôde acompanhar de perto a qualidade de bater na bola de Rogério Ceni, ídolo do tricolor paulista e atual técnico do Fortaleza.

"Fui criado onde estão acostumado a ver gols do seu goleiro. Eu, como um cara que fiz a base lá, aprendi muito com o clube. Poder fazer o gol no Morumbi seria mais uma linda história não só para a minha carreira no Ceará, mas na minha história profissional também", comentou o goleiro em entrevista coletiva.

Para quem ficou surpreso com Everson cobrando falta, o atleta explica que já vem treinando o fundamento há algum tempo. "Foi surpresa para quem não conhecia o meu trabalho, mas quem acompanha minha carreira, sabe que venho treinando, batendo falta. Falta ajeitar um detalhe para que eu possa fazer um gol com a camisa do Ceará. Lógico que o mais importante é desempenhar meu papel dentro do gol", afirmou.

 

[VIDEO1] 

TAGS