Luiz Otávio ressalta importância do Ceará pontuar fora de casaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luiz Otávio ressalta importância do Ceará pontuar fora de casa

Alvinegro quer surpreender o Vasco na casa do adversário

11:22 | 20/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Somar pontos. O Ceará encara o Vasco em busca da vitória para ficar ainda mais próximo de sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20 horas, no estádio São Januário, Rio de Janeiro.

O zagueiro Luiz Otávio falou sobre os fatores que tornam a partida complicada e a importância de somar resultados satisfatórios na competição.“Sabemos que é um jogo de caráter decisivo e da qualidade do time do Vasco, porque eles estão querendo voltar a vencer. Troca de treinador, necessidade de recuperação e busca por espaço são fatores que motivam os jogadores. Mas também estamos motivados, estamos numa crescente muito boa e caminhando para sair dessa situação difícil”, disse.

“Na Série A é sempre importante estar pontuando, principalmente fora de casa. Essa é nossa prioridade. O primeiro turno está indo embora e uma vitória fora de casa nos coloca mais ainda na briga. Estudamos bem o adversário e sabemos que precisamos ser efetivos para fazer o resultado e voltar com pontos. Absolvemos bem o que o professor Lisca pediu e tenho certeza que faremos um grande jogo”, finalizou.

Se vencer o Vasco fora de casa, o Ceará chega aos 19 pontos, mas não têm chances de terminar como o primeiro do Z4. Porque mesmo com a derrota do Vitória para o Palmeiras por 3 a 0, o clube baiano ainda tem uma vitória a mais que o Vovô.

O time carioca vem de três derrotas consecutivas, que culminaram na queda de Jorginho do comando técnico antes dele encarar o ex-clube. O Alvinegro cearense terá Juninho Quixadá, que se recupera de lesão grau 1 na coxa, e Eder Luis, com tendinite.

TAGS