Leandro Carvalho acredita em Ceará forte para a sequênciaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Leandro Carvalho acredita em Ceará forte para a sequência

14:00 | 02/08/2018

No último sábado, o Ceará bateu o Fluminense por 1 a 0, gol anotado por Leandro Carvalho. Com a vitória, o Vozão chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro, e começa a sonhar em deixar a zona de rebaixamento, pois em três jogos depois da Copa do Mundo foram duas vitórias.

O atacante se mostrou feliz ao marcar o tento da equipe no duelo com o Flu, elogiou o técnico Lisca, e quer a equipe evoluindo cada vez mais para deixar de vez a zona da degola.

“Estamos treinando forte para conquistar mais uma vitória fora de casa. Temos um grupo qualificado. Tivemos já uma evolução e quanto mais treinamentos, maior é a melhoria do grupo. O trabalho do Lisca é muito bom. Ele é nosso líder e merece todo o nosso respeito. O clima está agradável e queremos continuar fortes para que essa situação não mude”, afirmou o jogador.

Nesta quinta-feira, a equipe fará treinamentos com portões fechados. Já na sexta, viajará para Curitiba, visando o próximo compromisso pela Série A do Brasileiro diante do Paraná Clube.

Paraná e Ceará se enfrentam neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), na Vila Capanema. O jogo será um confronto direto, pois colocará em campo o lanterna da competição e o penúltimo colocado. Caso consiga somar os três pontos, os comandados de Lisca deixarão a lanterna e ficarão mais próximos de sair do Z4.


Confira também: 9º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense
[VIDEO1]

Gazeta Esportiva

TAGS