Participamos do

Juninho Quixadá sobre duelo contra o Flamengo: "nunca joguei no Maracanã, estou ansioso"

17:04 | Ago. 31, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Xodó da torcida alvinegra desde que chegou para disputar a Série A, o meia-atacante Juninho Quixadá não esconde a ansiedade para o jogo de domingo, diante do Flamengo. Não porque vai enfrentar o rubro-negro carioca, se foi isso que você pensou. A empolgação dele mesmo é com o palco da partida.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será a primeira vez que Juninho Quixadá vai jogar no estádio Mário Filho, conhecido popularmente como Maracanã, o mais famoso do Brasil. O jogador não vê a hora de pisar no gramado do gigante carioca.

“Eu nunca joguei no Maracanã, estou ansioso. A gente vê a imponência do Maraca e fica imaginando um dia jogar lá. Espero retribuir em campo à altura da expectativa que uma partida como essa representa”, declarou o jogador. Para quem há um mês disputava a Série D do Brasileiro em gramados irregulares e até em condições precárias, jogar na maior praça esportiva do país (que já foi a maior do mundo) é um salto gigantesco.
O Flamengo, 3º colocado da Série A, mais preocupa o meia. No jogo de ida, no Castelão, o rubro-negro venceu por 3 a 0. O plano do Vovô agora é surpreender na casa do adversário.

"O Flamengo é sempre um adversário difícil, mas estamos cientes do que devemos fazer e do que precisamos melhorar para conquistarmos essa vitória importante fora de casa”, disse Juninho, que será um dos titulares do Ceará.


No último treino em Porangabuçu, antes da viagem para o Rio de Janeiro, ele e o restante do elenco treinaram bola parada e fizeram um trabalho em campo reduzido comandado pelo técnico Lisca. O time embarcou na tarde desta sexta-feira, 31, e tem treino marcado para  a manhã de sábado, 1, na sede do Botafogo.

 

Ouça o 13° episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearens:
[VIDEO1] 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente