PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
"ESTAMOS PREPARADOS"

Dúvida para a partida, Juninho Quixadá acredita em vitória do Ceará contra o Santos

Duelo acontece às 19h30min, no PV

11:57 | 08/08/2018

(Foto: Mateus Dantas/O POVO)

De olho na partida de logo mais contra o Santos, pela 20ª rodada (antecipada) da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará encerrou ontem a preparação e agora fica concentrado até horas antes da partida.

O meio-campista Juninho Quixadá, que é dúvida por conta de desgaste físico, falou sobre o bom momento individual e coletivo e apesar de achar o Santos um adversário muito complicado, acredita no triunfo Alvinegro.

"Fiquei muito feliz com o gol e mais ainda dele ter selado a primeira vitória do Ceará fora de casa na competição. O próximo jogo não será fácil, mas essa fase que estamos vivendo agora está nos dando confiança. Jogar no PV tem uma energia diferente. A torcida joga junto. Acredito que isso é mais um ponto positivo para que, ao final, possamos comemorar juntos novamente", afirmou.

A partida está marcada para às 19h30min, no estádio Presidente Vargas. O duelo contra os paulistas é um confronto direto na luta contra o rebaixamento, uma vez que o Peixe hoje abre o grupo da zona, na 17ª posição.

Prováveis Desfalques

Além de Juninho Quixadá, o meia Jown Cadorna e o atacante Leandro Carvalho também podem ser poupados na partida de hoje por desgaste físico. Mesmo sem deixar pistas sobre os substitutos, os nomes mais cotados são de Reina, Calyson e Felipe Azevedo.

Recomendadas para você

Comentários