Participamos do

Com saída de Elton, Ceará busca novo atacante no mercado para reforçar o time para a Série A

"Vamos buscar um centroavante com características diferentes do Elton, um que tenha mais mobilidade", disse o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado
17:31 | Ago. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com a saída do atacante Elton, a diretoria do Ceará está buscando mais um centroavante no mercado. O reforço, no entanto, deverá ter características bem diferentes das que o ex-jogador do Vovô tinha. A peça que a diretoria alvinegra deseja tem um estilo de jogo semelhante ao do atacante Arthur.

"Vamos buscar um centroavante com características diferentes do Elton, um que tenha mais mobilidade", disse o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado. O dirigente, no entanto, não comentou sobre nomes e nem deu prazos para a aquisição. Conduta semelhante ao do presidente do time, Robinson de Castro. "Não dá para a gente ficar falando antes de se definir alguma coisa", foi sucinto.

Além de Elton, o Alvinegro rescindiu contrato com o volante Pio, que se transferiu para o CSA. Segundo Segurado, o clube não vai buscar no mercado uma peça de reposição para a volância.

O Ceará tem atualmente apenas dois jogadores na função de centroavante após a saída de Elton: Arthur, artilheiro da equipe no ano, e Romário, que está voltando de lesão que lhe tirou de combate no início do ano. As demais opções para o setor de ataque são de jogadores de lado: Calyson, Leandro Carvalho, Juninho Quixadá, Eder Luis, Felipe Azevedo, Luidy e Alex Amado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente