Participamos do

Com presença da torcida, Ceará faz treino no PV e Lisca define time para pegar o Paraná

17:56 | Ago. 02, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O torcedor alvinegro teve nesta quinta-feira (2) uma chance rara de acompanhar os preparativos do time de perto. Pela 1ª vez desde que voltou ao clube, o técnico Lisca comandou um treino aberto. E a torcida entendeu ao chamado e compareceu em bom número na atividade realizada no estádio Presidente Vargas.


Com forte apoio vindo das arquibancadas e presença do mascote Vovô animando a torcida, os jogadores realizaram um treino técnico-tático em campo reduzido no gramado. Ocasião perfeitamente para o treinador definir, sem fazer mistério, o time que enfrenta o Paraná, no próximo domingo, as 16h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

A equipe conta com três novidades em relação ao último jogo, contra o Fluminense. Na zaga, Luiz Otávio desfalca o time com uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda. Eduardo Brock é o substituto. Na lateral-direito, Lisca vai improvisar o volante Fabinho, já que o titular da posição, Samuel Xavier, está suspenso, e o reserva imediato, Arnaldo, se recupera de uma tendinite no joelho. No meio-campo, a vaga deixada por Fabinho será ocupada pelo volante Richardson, que volta de suspensão.

Com isso, o time titular do Ceará para pegar o Paraná conta com Everson; Fabinho, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Richardson e Jown Cardona; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Arthur.

Saiba mais do treino aberto do Ceará no flash de Luiz Henrique Pontes:
[VIDEO1] PROGRAMAÇÃO DO TIME

O treino no PV foi o último que o time fez em solo cearense. Nesta sexta-feira, a delegação alvinegra viaja para Curitiba, em voo marcado para 17h15min, com escala no Rio de Janeiro e chegada na capital paranaense prevista para 22h50min. Lisca fecha a preparação do time com um treino no sábado, as 16h, no CT do Caju, de propriedade do Atlético-PR.

FUTCAST

Ouça o 9° episódio do Futcast (podcast de futebol do O POVO), que destaca os ataques positivos de Ceará e Fortaleza na temporada: [VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente