Com 20 jogadores na delegação, Ceará embarca para o Rio de Janeiro na manhã de sábadoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com 20 jogadores na delegação, Ceará embarca para o Rio de Janeiro na manhã de sábado

Vovô ainda fará dois treinos na cidade maravilhosa antes de encarar o Vasco

16:41 | 17/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
A preparação do Ceará em solo alencarino para enfrentar o Vasco, pela Série A do Brasileiro, foi encerrada na manhã desta sexta-feira, 17. Lisca comandou um trabalho no estádio Carlos de Alencar Pinto e ao final relacionou 20 jogadores para a viagem ao Rio de Janeiro.

A informação é do repórter Luis Henrique Pontes, da rádio O POVO/CBN, que cobre o dia a dia do Ceará e teve acesso à lista com os nomes dos relacionados (confira ao fim do texto). Eles embarcam na manhã de sábado em voo direto para a cidade maravilhosa, chegando por lá às 9 horas. 

O descanso da delegação será curto, já que há um treino programado para às 15h30min nas Laranjeiras, sede do Fluminense. No domingo tem mais um treinamento, dessa vez na Gávea, sede do Flamengo, às 15 horas. 

O duelo contra o Vasco está marcado para São Januário, segunda-feira, 20, às 20 horas. É uma partida isolada na tabela da Série A. 

Confira a lista de relacionados do Vovô:

Goleiros - Everson e Fernando Henrique 
Zagueiros - Valdo, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Tiago Alves 
Laterais - Samuel Xavier, João Lucas e Felipe Jonatan 
Volantes - Edinho, Richardson, Juninho e Fabinho
Meias - Ricardinho, Cardona e Reina
Atacantes - Arthur, Leandro Carvalho, Felipe Azevedo e Calyson 

TAGS