Participamos do

Ceará: Lisca admite que a derrota para o Bahia o deixou bastante abatido

21:57 | Ago. 29, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] "Foi uma porrada bem dura". Assim, o técnico Lisca resumiu o seu sentimento após a derrota do Ceará por 2 a 0 para o Bahia, no estádio Presidente Vargas, em jogo atrasado da 15ª rodada da Série A, realizado nesta quarta-feira (29). Em entrevista coletiva após a partida, o treinador alvinegro admitiu ter ficado bastante abatido com mais um tropeço do time no Brasileirão. "Realmente não esperava", ressaltou.

Ao avaliar o desempenho da equipe, o técnico do Vovô disse que a falta de força ofensiva foi determinante para decretar a derrota do time. "Não faltou determinação dos jogadores. Perdemos pelo 2° gol, do Gilberto (marcado aos 42 do 2º tempo, após contra-ataque). Não conseguimos transformar o nosso volume em gols. Todo mundo tentou, Pedro, Romário, Bueno, Quixadá. Tentamos bola parada, tentamos chute. Não conseguimos fazer gol e isso vem sendo uma constante nesse Série A. O número de gols da equipe é muito baixo. Isso numa Série A é fatal", analisou.

O Ceará ocupa a 19ª colocação da Série A, com 17 pontos em 21 jogos. O lanterna é o Paraná, com dois pontos a menos. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (2), as 11h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente