Participamos do

Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

O Alvinegro fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Time está na 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento
18:04 | Ago. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 18ª rodada. Com o resultado, o Vovô fica com 16 pontos, na 18ª posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Furacão fica em 19º na classificação, com um ponto a menos. Com ambas as equipes na zona de rebaixamento, a apatia do resultado não demonstra fielmente o jogo pegado e boa partida o Vovô, principalmente no primeiro tempo.

 

O time visitante começou impondo pressão nos dez primeiros minutos. O Alvinegro de Porangabuçu sustentou a pressão inicial e reverteu. Com Juninho Quixadá e Arthur dominou o restante do tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Um lance em que Marcelo Cirino corria sozinho em direção a Everson, e foi derrubado por Tiago Alves, causou polêmica. Tiago Alves era o último homem que poderia barrar a chegada do adversário ao gol, mas ele defende que Cirino ainda não teria a bola dominada, o que não poderia configurar a jogada como chance clara de gol. Jogadores do time paranaense queriam cartão vermelho e não apenas amarelo.

 

Já no segundo tempo, o Atlético-PR voltou dominar a partida. Ceará sucumbiu ao sistema defensivo do adversário e não conseguia furá-lo. Nos minutos finais, o Vovô ainda tentou botar pressão, mas sem perigo real.

 

Ceará volta a campo na segunda-feira, 20, fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, às 20 horas. Atlético-PR faz a 19ª rodada contra o Flamengo, na arena da Baixada, domingo, 19, às 11 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente