Atacante Ricardo Bueno rescinde com o São Bento para acertar com o CearáCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atacante Ricardo Bueno rescinde com o São Bento para acertar com o Ceará

O jogador rescindiu o contrato com o São Bento nesta quinta-feira, 23, para assinar com o Alvinegro de Porangabuçu e jogar a Série A

16:12 | 24/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O atacante Ricardo Bueno, 31 anos, deve ser oficializado como novo reforço do Ceará em breve. O jogador rescindiu o contrato com o São Bento nesta quinta-feira, 23, para assinar com o Alvinegro de Porangabuçu e jogar a Série A do Campeonato Brasileiro.

%2b Ceará encerra preparação para o confronto contra o São Paulo em solo cearense

O contrato do centroavante tinha uma cláusula que previa a liberação do atleta para uma equipe da Série A ou do exterior mediante a pagamento de multa. A 2ª passagem do atleta ao Azulão de Sorocaba durou menos de três meses. Com a camisa do clube paulista, ele fez dez jogos e marcou três gols na Série B.

Antes do São Bento, Ricardo Bueno defendeu o RB Brasil em 2018, atuando no Campeonato Paulista. O atacante fez sete partidas e não balançou as redes.

No Ceará, o centroavante chega para ser o reserva imediato de Arthur. Após a saída de Elton para Figueirense, o Alvinegro ficou com apenas uma opção, o atacante Romário, que sequer entrou em campo em 2018 devido a uma lesão no joelho que lhe afastou por seis meses de qualquer contato com bola.

Ricardo Bueno iniciou profissionalmente no futebol paranaense, atuando pelo Nacional. O atacante já jogou em equipes como Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-Go e Santa Cruz, além de uma passagem pelo futebol sul-coreano.

Ouça o 12º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:

[VIDEO1] 

TAGS