Participamos do

Técnico do Ceará, Lisca ressalta importância de parada: "favoreceu bastante"

Após comandar o último treinamento do Ceará antes da reestreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira
17:15 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após comandar o último treinamento do Ceará antes da reestreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o técnico Lisca reconheceu a importância da parada no calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo.

No período sem jogos, a comissão técnica do Vozão comandou uma série de treinamentos mais direcionados, focados nas deficiências e aprimoramento de valências fortes da equipe. Peças novas no time também foram conhecidas e ambientadas nos trabalhos desenvolvidos.

“Essa parada, sem dúvidas, favoreceu bastante. Não só a mim, mas todo o elenco”, afirmou o comandante do Ceará, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Além do fato de poder conhecer um pouco mais as peças que eu tenho à disposição, também pude devolver aos meus atletas uma recuperação física e psicológica que estavam precisando”, finalizou.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente