Participamos do

Sem Richardson, Lisca ganha opções com os novos contratados

O compromisso contra o Fluminense acontece no próximo sábado
18:13 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Para o duelo deste sábado, 28, contra o Fluminense-RJ, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará não vai poder contar com o meio-campista, Richardson. O atleta foi punido com um cartão amarelo na partida dessa segunda, 23, diante do Internacional-RS, terminada em 1 a 0 para os gaúchos, e, por ter sido o seu terceiro, vai cumprir suspensão automática.

Contudo, o treinador do Alvinegro de Porangabuçu, Lisca, poderá promover as estreias de Edinho, Jown Cardona e Juninho Quixadá, atletas que foram contratados pelo Vovô. O colombiano foi confirmado como reforço do Ceará ainda no mês de junho, mas estava esperando uma documentação que seria enviada pela Federação Colombiana para ser regularizado e, com o envio, ele foi regularizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Juninho Quixadá, vindo do Ferroviário que só efetivou a liberação do atleta na sexta-feira da semana passada. Como a segunda-feira, 23, foi de jogo para o Vovô, somente nesta terça a supervisão do clube tratou do assunto. Juninho passa a ser mais uma opção de Lisca para a partida contra o tricolor do Rio de Janeiro.

Edinho soma passagens por clubes como Internacional, Palmeiras e Fluminense, estava jogando a Série B pelo CSA, de Alagoas. Regularizado e com a forma física em dias deve ser os mais provável a começar como titular. 

O Alvinegro volta a campo no sábado, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, para encarar o Fluminense. Com a derrota de ontem, o time permanece na última colocação e vê aumentar para sete pontos a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente