Participamos do

Novos contratados, Edinho e Juninho Quixadá acompanham vitória do Ceará no PV

Embora não tenham sido oficialmente anunciados pelo clube, os dois jogadores devem
22:22 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Mais que festejar a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, a primeira do Ceará no Brasileirão, o torcedor alvinegro que compareceu ao PV na noite desta quarta-feira, 18, teve a oportunidade de ver os dois novos contratados do Vovô para o restante da temporada: o volante Edinho e o atacante Juninho Quixadá.

Os dois atletas estiveram no estádio e assistiram ao jogo acompanhados de membros da diretoria alvinegra.

Embora não tenham sido oficialmente anunciados como reforços, os dois atletas já estiveram em Porangabuçu e a expectativa é que o clube divulgue as novas contratações em breve.

Pedro Julião de Azevedo Júnior, o Juninho Quixadá, tem 32 anos, é canhoto, joga de meia, atacante e ponta. Iniciou a carreira no Quixadá, em 2005. Passou ainda por Horizonte, Quixadá, Bragantino, até se transferir para o Ludogorets, da Búlgaria, onde fez história, atuando por sete anos e conquistando nove títulos. Também acumulou experiência atuando em partidas da Liga dos Campeões da Europa. 

Edimo Ferreira Campos, Edinho é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, tem 35 anos e iniciou a carreira no Boavista, em 1999. Depois passou por Internacional-RS, Lecce (Itália), Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Coritiba e chegou ao CSA no início desta temporada. Pelo time alagoano, atuou em 13 jogos da Série B do Brasileiro e marcou um gol. 

[FOTO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente