Participamos do

Lateral esquerdo Romário deve deixar o Ceará para acertar com o Coritiba

Com a saída de Romário, o Ceará tem agora João Lucas e Felipe Jonathan como opções para a lateral esquerda.
16:49 | Jul. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sem espaço para jogar, o lateral-esquerdo Romário deve deixar o elenco do Ceará nos próximos dias. O destino do jogador, que está emprestado ao clube pelo Santos, deve ser o Coritiba, para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Esportes O POVO apurou que as negociações entre as partes estão adiantadas e é grande a possibilidade de que o paulista de 26 anos acerte com o Coxa em breve.

Em 2018, Romário fez 18 jogos com a camisa alvinegra, sendo 13 como titular, mas não se firmou na posição por não ter conseguido repetir as boas atuações que teve em 2017, quando foi o lateral titular na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele acabou perdendo ainda mais espaço após a chegada de João Lucas, que conquistou a vaga e é hoje o titular.

Romário não vinha sendo nem relacionado, já que o lateral-esquerdo que vinha ficando como opção no banco de reservas era o jovem Felipe Jonathan, das categorias de base do clube.
 
OUTRAS SAÍDAS
Além de Romário, outros jogadores devem deixar o Vovô em breve. O volante Jackson Caucaia e o atacante Juninho Piauiense são alguns deles. Enquanto o São Bento é o provável destino de Caucaia, o Boa Esporte pode ser o futuro clube de Juninho. 

VEJA MAIS: CEARÁ - A NOVA CARA DO ATAQUE ALVINEGRO | NA PRANCHETA #27
[VIDEO2] 

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente