João Lucas quer aproveitar o bom momento para vencer o Paraná fora de casaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


João Lucas quer aproveitar o bom momento para vencer o Paraná fora de casa

O duelo de seis pontos acontece no Durival de Britto, às 16 horas do domingo, 5

14:32 | 31/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o Ceará se reapresentou na tarde dessa segunda-feira, 30, para retomar os trabalhos visando seu próximo compromisso contra o Paraná, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo João Lucas falou como o triunfo diante do Tricolor Carioca foi importante para motivar o elenco. “Precisávamos dessa vitória para não deixar a peteca cair. Estamos em um momento de crescente e temos que extrair o melhor disso para sair dessa situação o quanto antes”, disse.

“Foi muito bom ver a torcida jogando junto e apoiando, o Presidente Vargas traz esse clima de caldeirão e isso inflama o jogo, eu particularmente gosto de estádio lotado. Agora vamos trabalhar forte porque fora de casa, contra o Paraná, temos totais condições de conseguir um resultado positivo”, finalizou.

O Alvinegro apresentou um futebol melhor após o retorno da Copa, tendo conquistado suas duas primeiras vitórias no Campeonato Brasileiro nas últimas três rodadas. No entanto, ainda permanece na lanterna do Brasileirão com apenas 11 pontos em 15 jogos, cinco a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Ceará tem um duelo de seis pontos contra o vice-lanterna Paraná, no Durival de Britto, às 16 horas do domingo, 5. Sem perder tempo, o Alvinegro solicitou a mudança dos jogos contra o Atlético-PR e Santos para o Presidente Vargas, estádio que se tornou amuleto da equipe.  

TAGS