Participamos do

Erivelton está de volta ao Ceará

16:45 | Jul. 02, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O zagueiro Erivelton está de volta ao Ceará. Não mais para atuar como jogador, já que ele é aposentado desde 2014 e hoje possui 40 anos. Desta vez, o defensor que ascendeu com o Vovô à Série A em 2009 e foi campeão estadual em 2011 e 2012 chega para ser auxiliar técnico das categorias de base do Alvinegro.

O expediente dele, portanto, não será dado em Porangabuçu, mas na Cidade Vozão, em Itaitinga. Erivelton terá como supervisor técnico João Marcos, de quem foi companheiro no Ceará também nas quatro linhas por duas temporadas.

O coordenador técnico do Vovô, Leonardo Vitorino, acredita que juntar dois ex-atletas com o perfil de João Marcos e Erivélton é agregador para os garotos da base. “Estes atletas são inspirações para os nossos garotos e isso contribuirá bastante para o bom desempenho em campo, pois terão pessoas em quem se espelhar”, avaliou.

Erivelton disse estar orgulhoso em assumir a função na base do Alvinegro, clube que sempre deixou as portas abertas para ele. “Aqui eu conquistei títulos, acesso à elite, além de muitos amigos. Essa é mais uma oportunidade que esse clube vem me dando. Pretendo passar aos atletas todo o meu conhecimento e conduta dentro e fora dos gramados”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente