PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NA MIRA

Destaque do Ferroviário, Juninho Quixadá negocia com o Ceará

07:39 | 17/07/2018
Juninho vem sendo um dos grandes nomes do Ferroviário na campanha da Série D. Foto: Julio Caesar/O POVO
O Ceará está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Juninho Quixadá, que vem sendo um dos destaques do Ferroviário na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. O Esportes O POVO apurou que as negociações estão bem adiantadas e o negócio pode ser fechado ainda esta semana, quando o representante do atleta e dirigentes do Ceará sentarão para definir as últimas bases do contrato. 

Uma das incógnitas do acordo é sobre quando Juninho se desligaria do Ferroviário para ir jogar no Ceará, uma vez que o Ferrão ainda está disputando a Série D e tem jogo marcado para o próximo domingo, as 15h, contra o São José, na partida de volta da semifinal do Campeonato. 

O jogador até admite estar em negociação com o Ceará, mas evita falar em acerto. "Vou definir isso só a partir de amanhã (terça-feira). O meu empresário está vendo como vai ficar isso. Ainda não fechei", avisou, em entrevista à Rádio O POVO/CBN. 

O Esportes O POVO apurou que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o executivo de futebol do clube, Marcelo Segurado, foram até a Arena Castelão assistir ao jogo entre Ferroviário x São José nesta segunda-feira. O Ferrão venceu por 3 a 1 e Juninho marcou um dos gols. Oficialmente, o Alvinegro não se pronuncia sobre o interesse no jogador. 

Pedro Julião de Azevedo Júnior, o Juninho Quixadá, tem 32 anos, é canhoto, joga de meia, atacante e ponta. Iniciou a carreira no Quixadá, em 2005. Passou ainda por Horizonte, Quixadá, Bragantino, até se transferir para o Ludogorets, da Búlgaria, onde fez história, atuando por sete anos e conquistando nove títulos. Também acumulou experiência atuando em partidas da Liga dos Campeões da Europa. 
 
VEJA MAIS: CEARÁ - SAIBA COMO O TIME JOGARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #26
 

Recomendadas para você

Comentários