Participamos do

Começa venda de ingressos para Ceará x Sport pela Série A

12:00 | Jul. 11, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A venda dos ingressos para o duelo entre Ceará x Sport-PE começou na manha desta quarta-feira, 11, nas lojas oficiais do clube. Foram disponibilizados quatro mil bilhetes para comercialização com valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) para o setor Laranja. Os lugares restantes do estádio Presidente Vargas (PV) - local da partida do próximo dia 18, às 19h30min -, estão reservados aos sócios torcedores do Vovô.
 
O embate entre Ceará x Sport-PE, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, estava marcado para a Arena Castelão, mas o Alvinegro solicitou que a partida fosse realizada no PV. A mudança foi informada nesta segunda-feira, 9, pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data e a hora do confronto não sofreram modificações.
 
Ainda não se sabe se os outros jogos do Ceará, na Série A, serão realizados no PV. Em 2015, o estádio foi o palco escolhido pelo clube para buscar a reação contra a degola para a Série C. Naquele ano, o técnico também era Lisca, que conseguiu salvar o Vovô do rebaixamento e ganhou o carinho do torcedor alvinegro.
 
Confira os pontos de venda para Ceará x Sport-PE:
 
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532; Damas;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 - Ponto Shopping – Maracanaú/CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente