PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NEGOCIAÇÃO

Clube árabe anuncia contratação do volante Naldo; Ceará desconhece o negócio

17:42 | 05/07/2018

Imagem de Naldo assinando contrato (Divulgação/Al-Fayha)
 

O clube da Arábia Saudita Al-Fayha FC anunciou no Twitter que acertou o seu oitavo reforço na temporada. O atleta em questão é o volante Naldo, titular do Ceará desde a chegada de Lisca ao comando da equipe. O Alvinegro desconhece o acerto entre o jogador e o clube saudita.

+ Ceará confirma retorno de Leandro Carvalho 

No Twitter, primeiramente, o Al-Fayha publicou uma imagem desfocada do jogador com as descrições do perfil de Naldo, como a idade, a posição e o país de origem. Em árabe, o clube escreveu "o oitavo" na postagem. Em inglês, publicou "em breve". O anúncio dá a entender que o acerto com o volante está próximo. 

Em sequência, com outro twit, a contratação de Naldo foi oficializada, inclousive com link para o site oficial do Al-Fayha FC. Na publicação o time informa que o contrato é de dois anos com preferência de renovação por mais um ano. A indicação foi do técnico do clube saudita, Gustavo Costas e está previsto para Naldo chegar por lá no meio deste mês. 

Procurado pelo Esportes O POVO, o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, disse que desconhece qualquer negociação envolvendo Naldo. O dirigente afirmou que nenhum clube procurou o Alvinegro para contratar o atleta. A mesma resposta foi dada pelo presidente do clube, Robinson de Castro.  


Naldo é um dos reforços do Ceará na temporada 2018. Desde o início do ano no Vovô, o volante atuou em 14 partidas: cinco no Cearense, quatro na Copa do Nordeste e cinco na Série A.

LUCAS MOTA | BRENNO REBOUçAS