PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
REFORÇO CONFIRMADO

Ceará oficializa a contratação de Juninho Quixadá, ex-Ferroviário

18:35 | 20/07/2018
Jogador tem 32 anos e já foi integrado ao elenco alvinegro. Foto: Cearas.com/Divulgação
Juninho Quixadá é o mais novo reforço do Ceará. O jogador, que vinha negociando com o clube nos últimos dias, como o Esportes O POVO noticiou, foi oficializado nesta sexta-feira (20) como contratação do Alvinegro.  

O jogador, que assistiu das arquibancadas do PV o jogo contra o Sport, já realizou exames médicos e participou de treino com bola nesta quinta-feira, em Porangabuçu. Agora, aguarda sua regularização para fazer sua estreia pelo Vovô. Como vinha em pleno ritmo de jogo, sendo peça importante do Ferroviário na conquista do acesso para a Série C do Brasileiro, deve ficar logo à disposição de Lisca para entrar e campo.

"Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará. Uma grande equipe. Graças a Deus, eu venho fazendo um bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A. Espero que Deus me abençoe aqui e que eu possa fazer muitos gols e grandes jogos. Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo", afirmou Juninho ao site oficial do clube.

No Ceará, Juninho, que tem 32 anos, lutará por vaga de titular na equipe tendo que encarar uma ampla concorrência. Para o ataque, o Vovô conta com Arthur, Leandro Carvalho, Elton, Eder Luís, Liudy, Felipe Azevedo, Hyuri e Romário.    

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR
Pedro Julião Azevedo Junior
Apelido: Juninho Quixadá
Nascimento: 12/12/1985 (32 anos)
Naturalidade: Quixadá/CE
Peso: 65 kg
Clubes: Quixada/CE, Horizonte/CE, Tiradentes/CE, Ferroviário/CE, Profesionalen Futbolen Klub Ludogorets(Bulgária), Ceará

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários