Contra o Sport-PE, Ceará homenageia crianças e treinador resgatados na Tailândia
11:22 | Jul. 12, 2018
Autor Neto Ribeiro
Tipo
Notícia
Neto Ribeiro
Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
[FOTO1] O Ceará vai homenagear os profissionais e voluntários que ajudaram na operação de resgate dos 12 garotos e do treinador do time juvenil tailandês, Javalis Selvagens, que ficaram presos por 17 dias na caverna Tham Luang, localizada na Tailândia. Entre os voluntários homenageados está o mergulhador Saman Kunam, que morreu durante a operação de resgate do grupo de atletas.
A homenagem vai acontecer na partida contra o Sport-PE, válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, duelo marcado para o próximo dia 18, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV). Na ocasião, os uniformes do Alvinegro vão estampar o nome de cada um dos 12 meninos resgatados. Já o técnico Lisca usará uma camisa em homenagem ao treinador-assistente dos Javalis, Ekapol Chanthanwong.
Meninos foram sedados para resgate na Tailândia, dizem socorristas
O material utilizado no embate será dado de presente aos membros dos Javalis Selvagens, na Tailândia.
Ceará x Sport
O confronto entre as equipes marca o recomeço da Série A, que foi paralisada por conta da disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Para a partida no PV, a diretoria do Vovô disponibilizou quatro mil ingressos para comercialização. Os demais lugares do estádio (que possui capacidade para 19 mil pessoas) estão destinados aos sócios torcedores do clube.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente