Participamos do

Edinho é oficializado como reforço do Ceará e começa a treinar com bola

16:46 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Ceará oficializou a contratação do volante Edinho, ex-CSA. O jogador chegou a Porangabuçu na quarta-feira, 18, mas somente nesta quinta, 19, realizou exames médicos e assinou contrato com o Vovô. E logo no primeiro dia, já treinou com bola. Como vinha em plena atividade, pode ficar a disposição para o jogo contra o Inter, na próxima segunda-feira, desde que esteja regularizado. O Esportes O POVO antecipou há uma semana que o atleta reforçaria o Alvinegro na Série A do Brasileiro. 

Edinho já se integra ao elenco a partir do treinamento desta quinta, na sede do clube. Ele já teve contato com o grupo no PV, uma vez que assistiu no camarote Ceará a primeira vitória do Vovô na Série A, contra o Sport, por 1 a 0.

"Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso. Sou um cara que me dedico demais aos treinamentos. Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física para que possa ajudar aos meus companheiros sempre que precisarem de mim", disse, ao site oficial do Ceará. 

Confira a ficha técnica de Edinho:

Edimo Ferreira Campos
Apelido: Edinho
Nascimento: 15/01/1983 (35 anos)
Naturalidade: Quixadá/CEPeso: 83 kg
Altura: 1.79
Peso: 77 kg
Clubes: Boa Vista/RJ, Internacional/RS, Palmeiras/SP, Fluminense/RJ, Grêmio/RS, Coritiba/PR, CSA/AL, Lecce (Itália) e Ceará/CE.





Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente