PUBLICIDADE
Esportes

Atacante Romário volta a treinar pelo Ceará e promete corresponder em campo quando estrear

20:11 | 25/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Seis meses se passaram e o atacante Romário está totalmente recuperado da lesão no joelho direito que o tirou de combate por boa parte da temporada 2018. Ele voltou a treinar normalmente com o grupo na reapresentação desta quarta-feira, 25, e já é a mais nova opção do técnico Lisca. 

Pelo menos em teoria. Do ponto de vista médico, Romário está apto a entrar em campo. Regularizado ele também já está faz tempo. O ponto em questão hoje é a condição física do jogador e o ritmo de jogo. Ele ainda deve receber uma atenção especial do departamento físico do Vovô para, enfim, estrear como a camisa alvinegra.

Ter a bola nos pés novamente, entretanto, já é motivo de alegria para o jogador. "Muita felicidade estar voltando a treinar com o grupo depois desses seis meses de recuperação, que foram bem difíceis. Sempre tive a esperança que esse momento ia chegar e eu precisava estar forte para isso. Fui muito bem cuidado e tratado por todos do clube nesse tempo", disse Romário. 

Ansioso para jogar, o centroavante revela que está sofrendo bastante com a situação do Ceará na Série A, especialmente por não poder interferir ainda. "Minha maior vontade é poder estar ajudando meus companheiros dentro de campo. Vou voltar a treinar com o pessoal, mostrar ao Lisca que tenho condições de jogar, dar meu máximo em todos os treinos e se tiver oportunidade de jogar, corresponder em campo", garante.

Romário tem como concorrentes direto na posição o garoto Arthur e o experiente Elton. Ele terá muito tempo ainda para brigar por um espaço, já que a Série A ainda está a 15ª rodada (ou seja, faltam ainda 23 rodadas para o término da competição). 

TAGS