Participamos do

Lisca se junta ao elenco do Ceará no Rio de Janeiro nesta segunda

16:32 | Jun. 04, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Apesar de o clube não ter divulgado oficialmente, o técnico Lisca é o substituto de Jorginho no comando do Ceará. O treinador, que salvou o Alvinegro do rebaixamento da Série B em 2015, já está com a delegação alvinegra no Rio de Janeiro e vai assinar contrato com o Vovô para oficializar o vínculo.

O próprio Lisca confirmou ao Esportes O POVO que se juntou ao elenco do Ceará, que embarcou para o Rio de janeiro porque na quarta-feria, 6, encara o Botafogo no Engenhão, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
O Esportes O POVO já havia antecipado que Lisca era o mais cotado para substituir Jorginho, ainda na madrugada desta segunda, 4. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas.

Em entrevista exclusiva ao Esportes O POVOo treinador descartou a fama de milagreiro. "Milagre não existe. Trabalho e competência sim. Não fiz nada sozinho. Vamos tentar repetir", comentou.

Para o novo comandante alvinegro, mudanças no estilo de jogo são necessárias para o Vovô reverter a situação no Brasileirão, competição na qual o clube amarga a lanterna. "É preciso ter uma variação tática: saber sofrer e baixar as linhas, mas propor jogo ao adversário e procurar um equilíbrio dentro de campo", afirmou.

O último trabalho de Lisca foi no Criciúma, em uma passagem relâmpago no início do ano. Após quatro jogos no Estadual, o treinador pediu demissão. Em 2017, ele livrou o Guarani do rebaixamento da Série B para a C.
 
*Atualizada às 21h27 do dia 4/6/2018 
 
VEJA TAMBÉM: 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente